Como fazer um filme de amor?
Uma história de amor deveria ser sempre retratada como um filme de cinema, daqueles bem românticos com direito a vestidos de pompa, pôr do sol e veleiros ao fundo.
Assim foi nossa inspiração para fazer essa foto, naqueles filmes da década de 80 e 90, saudosismo a flor da pele, onde tínhamos o casal protagonista vivendo um enredo onde no final tudo acabaria em beijo.
A fotografia foi tirada por Murilo Mascarenhas, auxiliado por Rebeca Rodrigues as margens do Rio Tejo em Lisboa, capital de Portugal. Eu, Murilo sou feirense e Rebeca paraibana, mas estávamos em uma turnê pela Europa quando o casal acima, brasileiros que vivem em Lisboa foram os protagonistas dessa cena.
A imagem foi postada no meu Instagram: INSTA DE MURA - (aproveitem pra me seguir, rs) e deu muuito pano pra manga, casais foram inspirados em cenas assim, de cinema e novela, com um novo enredo, exclusivo e único.
O amor merece ser retratado da melhor forma possível, nada melhor que colocar pessoas normais como protagonistas da sua própria história de amor.