Sorrir pode ser remédio, pode ser alimento, pode até ser instrumento, por todas as vezes que não sorrimos, uma vida deixou de ser contagiada com o melhor de nós, os sorrisos acontecem nas melhores lembranças, nas sensações mais gostosas e puras, sorrir para tudo, pra tudo sorrir.
Temos liberdade de escolher as pessoas que entram em nossas vidas, os momentos que decidimos vivenciar, temos a opção, muitas vezes, de ser felizes. Xô mau humor, essa palavra não tem vez por aqui, rs, aqui é só alegria, SIM, somente alegria, pode chorar? Claro, principalmente se forem lágrimas de felicidade.
Sorrir foi uma tarefa fácil para Rayanna e Paulo, um ensaio leve e suave, como uma brisa ao final de tarde. O ensaio foi um sonho pra eles e nós vivenciamos e testemunhamos o sentimento desses 2 carinhosos. Foram, viveram e curtiram. As fotos são o melhor reflexo desse dia.
"Ah, adorei o jeito que eles sorriem, sorrisos tão largos que chega os olhos se fecham"
Queridos, continuem espalhando e contagiando sorrisos pelo mundo, assim teremos cada vez mais pessoas leves pra compartilhar nossas melhores experiências.